Monday, November 29, 2010

SAÚDE: EQUILIBRANDO O DESEQUILIBRIO!






SAÚDE: EQUILIBRANDO O DESEQUILIBRIO!


Amados Filhos, Saudações, sou o Mestre Hilarion


Filhos em missão terrena, todos vocês, sem exceção, se encontram em alguma atividade que está ligada a uma tarefa aparentemente pequena, mas tal qual uma roldana de uma grande máquina, caso não se encaixe perfeitamente no local indicado, poderá comprometer todo o funcionamento desta grande máquina.

Assim é a saúde, sabem que quando uma única célula de vocês está agindo de maneira inadequada é necessário que haja uma intervenção para que recoloquemos tudo em seu devido lugar.

Então agora que já compreendem, uma célula com comportamento estranho, mas que possa em algum momento vir a comprometer a grande máquina do corpo, exige nossa intervenção para que a ordem se restabeleça.

Portanto, caros trabalhadores da luz, vocês que passam por mudanças de padrão energético, isso nós alcançamos por meio do que vocês hoje denominam modernamente de “virose”, mas não se preocupem isto é para os que não entendem os mecanismos divinos de realinhamento das energias vitais que devem alimentar vossos corpos sutis.

Amados filhos, como é importante que também alimentem vossos cérebros com energias amorosas, de paz, amor e principalmente fé. Pois isso em muito facilita nossas intervenções quando necessário.

Filhos do amor alimentem-se da fé que os habilita a enfrentarem as mais ardilosas situações e investidas das forças contrárias a si. Aceitem que àqueles que os precederam e estão na erraticidade (do outro lado do véu) temem em perdê-los do seu campo de ação e os incentivam a manterem-se com suas evoluções estagnadas, e, portanto, fiquem firmes e fervorosos, não aceitem serem menos do que são, mestres perfeitos em evolução, rumo às estrelas do infinito.



Desse modo, filhos em tarefa missionária, todos vocês estão ligados por um propósito divino, que se junta com seus propósitos individuais, e assim, ao grande propósito celestial, e por essa razão, ninguém é mais ou menos importante do que ninguém, pois como eu disse, quando a menor peça de uma grande máquina está desajustada o funcionamento desta grande máquina estará comprometido, logo, não é importante quão grande ou pequena seja sua tarefa perante os homens, pois todos vocês são infinitamente importantes e indispensáveis para a evolução individual e coletiva.

Os processos de purificação do corpo sutil, etéreo, emocional e físico, passam por três fases: e a primeira delas se inicia no emocional, quando vocês percebem que algo precisa ser modificado, mas não tem a noção lógica disso, pois apenas sentem. Ok?

O segundo passo é o físico, ele captou essa necessidade de transformação e vai se manifestar onde houver um lugar no corpo, cuja peça poderá causar algum prejuízo e passa a multiplicar-se a fim de causar o que vocês chamam de infecção, o que para nós e o chamado de aumento do problema pelo processo da LUPA, como isso funciona, vou lhes explicar, vocês tem algo que já detém alguma anormalidade, daí nós potencializamos a ação, cuja energia é retroalimentada pelo vosso emocional que sente a necessidade da mudança e o alimenta inconscientemente, pois sabe que após o processo restará o resultado inevitável da cura e a transformação benéfica, compreendem?

E, finalmente, o terceiro passo é o restabelecimento da ordem, vocês passam a compreender o quanto foi necessário o processo pelo qual passaram, pois retomaram vossas vidas com muito mais vitalidade e disposição, cujos planos e missões ficam mais claros e não lhes restam mais nenhuma dúvida sobre o que, e como fazer.

Realizado o processo de limpeza vocês passam a contar com um equilíbrio que os habilitarão às tarefas mais complexas de suas missões individuais, e digo-lhes isso, pois como Chohan do Raio Verde, da Cura e da Saúde, afirmo-lhes os pequenos desequilíbrios são por vezes necessários para lhes trazer o mais sublime equilíbrio a fim de que cumpram vossas tarefas missionárias com êxito e aproveitamento, tudo de acordo com a Lei Suprema do merecimento.



Até a morte, se vocês virem por outro lado, nesta ótica de que lhes falo, também terá uma conotação diversa, pois vocês a verão como uma forma de restabelecimento do equilíbrio, pois quando vocês cumprem vossas tarefas, recolhem os aprendizados programados para vossa encarnação, e mantê-los na terra seria por em risco toda a riqueza que conseguiram amealhar em 50, 100 anos de vida...

Mas digo isto apenas para que saibam que todo o desequilíbrio é acima de tudo a busca do equilíbrio.

Agora meus amados, busquem manter seu equilíbrio emocional, físico, mental, etéreo e sigam adiante, pois muito trabalho os aguarda, e não se assustem com esses pequenos desequilíbrios, pois eu mesmo cuido de bem perto de todas vocês!

Sinto-me profundamente honrando em estar aqui presente, compartilhando com as irmãs de fé o bucadinho de saber que apaga as duvidas de vossos corações.

Ontem, Paulo de Tarso, Hoje, Mestre Hilarion.




Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 30-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: