Saturday, December 11, 2010

HARMONIZEM-SE!






HARMONIZEM-SE!

Saudações Guerreiros da Luz Dourada!

Eu Sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Queridos filhos da luz, hoje se encontram em data importante do calendário gregoriano, no entanto, digo-lhes que são só energias que estarão mais direcionadas por atração do que pelo vínculo com a data propriamente dita.

Vocês já sabem que o tempo não existe da forma que costumam racionalizar na Terra.

Portanto, se as datas e o tempo são relativos, também são as ativações que vocês costumam associar as datas coincidentes, isto é mais um costume cultural que por sua repetição incentiva a uma atração de energias confluentes e convergentes para os objetivos que esperam, conforme interpretam os números que se repetem nas datas em questão.

Portanto, amados filhos, aproveitem para sintonizarem-se com as energias amorosas e harmonizarem-se a fim de equalizar os conflitos que vocês vêm cultivando há éons e tratem de definitivamente saldarem vossos débitos com o próximo.

A reunião em prol de um objetivo comum é louvável, eis que vocês estão retomando a importância da convivência em comunidade, e isso sim, é muito mais importante do que a data coincidente em qualquer profecia anunciada.

O que vocês sentem como ressonância em vossos cardíacos com relação a essas energias está mais relacionada a conclusão de um ciclo que o seu Eu Superior sente  aproximar-se, pois o instinto tem esse papel de colocá-los em dia com os acontecimentos cósmicos que estiverem diretamente relacionados com cada um de vocês.

Lembrem-se dos animais, que de igual forma, também recebem seus avisos que ocorrem de forma singular, por meio do instinto de sobrevivência que lateja de seus poros. E assim, também é com os homens, e os animais sequer possuem calendários, não é mesmo?

Portanto, busquem harmonizarem-se e aproveitem as oportunidades em reunião com grupos para que exponham de forma clara e objetiva vossas opiniões, contudo, sem objetivar alguma forma de conflito.

Mantenham-se firmes em seus propósitos, pois estamos com àqueles que escolheram o caminho dos Guerreiros da Luz, o mais difícil, porém o mais gratificante àqueles que verdadeiramente assim se doarem.

Amados filhos, Eu Sou Cristo Miguel, harmonizem-se!
Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: