Monday, December 13, 2010

A LUZ DA PURIFICAÇÃO







A LUZ DA PURIFICAÇÃO

Meus amados filhos, tudo se restabelece aos poucos, e a Ordem Divina, àquela traçada pelo Criador, novamente está se sobrepondo onde o caos e a desordem prevaleceram por éons.

Quantos irmãos durante as ativações e dispensação de ondas ascensionais têm sido resgatados de seus negativismos milenares, saindo da vibração cármica para adentrarem, finalmente, na vibração cósmica ascensional?

Muitos, e estou Eu a Fraternidade de Luxor aqui dispostos a contribuírem com aqueles que efetivamente estiverem empreendendo tarefa amorosa de evolução rumo à ascensão.

Entendam meus queridos filhos, que as mensagens que vos pedem a Ascensão, elas implicam necessariamente na evolução compulsória e na evolução voluntária, pois esta os habilita a acessarem as mais sutis energias.

Alguns perguntam como esse grupo recebe mensagem de energias tão diferentes, e eu esclareço a esses; isso ocorre por que se dispuseram, voluntariamente, sem discriminação, a receberem as missivas amorosas que os irmãos comprometidos com o Governador do Planeta, Mestre Sananda, os confiou.

Mas quero pedir que ancorem essa energia de Renovação nos próximos dias, pois terão uma grata surpresa ao final do período da lua crescente, quando então terão alcançado mais um nível em suas escalas individuais e coletivas de crescimento.

A energia ascensional que estão recebendo estará definitivamente ancorada em vossos DNA's cósmicos, logo, a levarão consigo não importando em qual matéria estejam se manifestando.

Amados filhos, invistam em si primeiro, para só então doarem ao próximo o que lhes for pedido por vossos corações.

Tracem planos de evolução pessoal e, se sentirem tocados, também coletivos, através de grupos, para colherem as mais salutares energias luminosas que os levará ao Sol e À LUZ da Purificação.

Eu Sou o Mestre Seraphis Bay




Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
13-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: