Monday, December 13, 2010

OS NIBIRUANOS: ESCLARECIMENTOS SOBRE QUEM SOMOS.





Amados Irmãos de Urântia, Saudações de Nibiru!

Há alguns dias estou aguardando para falar com todos vocês, a respeito de informações negativas que têm circulado no meio de divulgação de mensagens, a INTERNET, sobre o povo de Nibiru...

É muito importante que saibam que hoje nos encontramos num Planeta que vibra em 9ª Dimensão e as informações acerca do que vivemos no passado, no mundo de 4º D, coincidem com as informações obtidas por meio das últimas transições planetárias, pois como sabemos, a cada 12.500 anos do tempo de Urântia, nós vimos trazer os ventos da mudança.

Portanto, amados Irmãos, não tem sentido as informações negativas que hoje estão sendo disseminadas sobre os nossos reais propósitos, pois como vocês sabem a Revolução de Lúcifer data de mais de 200.000 anos atrás, e nem por isso, embora tenhamos todos sido alijados de qualquer ingerência administrativa, por imposição do Governo Político do Planeta, desde então, nós, os Nibiruanos, sempre viemos na qualidade de irmãos estelares no intuito de compartilharmos informações.

Portanto, amados Irmãos, nada há de negativo em nossa participação, até por que, se assim fosse, nós não estaríamos por vontade Divina cruzando com vosso Planeta a cada ciclo de 12.500 anos, ou será que não há um propósito positivo?

O que existe hoje na Terra, em nosso querido Planeta Urântia, é um medo generalizado do desconhecido, pois isso sempre ocorre, eis que o "estranho" é visto como algo negativo e antes que se manifestem muitos se aproveitam para fazer propaganda negativa a respeito, alguém duvida disto?

O que esperamos é que a nova geração dos seres cristais que se encontram encarnados sobre Urântia tenham o discernimento e bom senso necessário para perceberem que o fim da Revolução Luciferiana implica necessariamente na abertura do Planeta a outras civilizações, e Nibiru é o contato compulsório imposto pelo Criador, afinal, nossas órbitas se entercruzarão obrigatoriamente, e nós não temos qualquer domínio sobre isto, pois é a natureza Divina que assim o faz.

Portanto, seria importante se fazer a seguinte pergunta: Qual o propósito do Criador em nos colocarmos frente a frente?

Nada é por acaso, e qualquer ser dotado de inteligência sabe que muitas lendas fantasiosas costumam-se disseminar a fim de se impedir que idéias novas e também oportunidades deixem de ser conhecidas pela maioria. Será que novamente teremos que contar com um pequeno grupo e só com esses compartilharmos nossas tecnologias e informações que trarão soluções de problemas que, sozinhos, somente desenvolverão daqui aproximadamente 10.000 anos?

Hoje deixarei perguntas para que se façam, para que reconheçam quem tem interesse em os manterem com as mentes fechadas nas idéias que sempre foram manipuladas por poucos, desde há muitos éons, será que ainda estarão submetidos a essa minoria, até quando?

E a liberdade de expressão? E o discernimento pessoal, onde estarão?

Que cada um de vocês com suas mentes brilhantes para vosso tempo possam encontrar as respostas que acharem mais adequadas, pois lhes garanto que nosso propósito é sobretudo compartilhar as tecnologias e conhecimentos que outrora já foram desenvolvidos e aplicados com sucesso em nosso Planeta, e isso, caros Irmãos, só saberemos quando estivermos tido a oportunidade de trocarmos reais informações técnicas...

A resistência somente demonstra o quanto a Revolução de Lúcifer com o fechamento aéreo do espaço terrestre às inteligências irmãs de outros Planetas, ainda estão longe de se aliarem as vossas, pois esses poucos, dotados de pseudo sabedoria pensam que terão o Poder Dominante para todo o sempre, será?

Repito e pergunto novamente, qual será o propósito do Criador ao nos colocar em ciclos repetitivos de 12.500 anos, frente a frente, ou como diriam os especialistas, em órbitas perpendiculares?



Talvez seja algo maior do que um Oi, mas afirmo que será uma experiência que acrescentará a ambos.

Portanto, nada de misticismos, abram vossas mentes, pois o momento é chegado para que façam seu próprio julgamento sobre essa situação que nos obriga ao contato cíclico. Logo, façamos dessa obrigação algo prazeroso, pois nós não temos nenhum plano de Guerra Interplanetária, como querem fazer crer alguns.

Não queiram esconder as mazelas de vossos espíritos tridimensionais e atribuir ao próximo, no caso, aos Nibiruanos, o atraso de vossas evoluções, àquele que já aprendeu um pouco sobre o caminho da ascensão, sabe que não se evolui em saltos, logo, se ocupamos a 9ª (nona) Dimensão é por que muito erramos para crescermos e retornarmos à Urântia e darmos às mãos aos que ainda se encontram atrasados em vossas evoluções terrestres.

Amados Irmãos Terrestres, eu sou ISTWILL, o Nibiruano, e os amamos incondicionalmente.


Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
13-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Anonymous said...

Stwill, como sempre a humanidade adora um bom e velho bode espiatório.
Tem que alertar mesmo, assim incentiva a iluminação da mente humana. Muito obrigado pela sua presença entre nós.