Wednesday, December 15, 2010

PAZ ENTRE OS SERES DE TODAS AS MORADAS DO PAI







 PAZ ENTRE OS SERES DE TODAS AS MORADAS DO PAI

Eu sou Cristo Miguel.

Hoje falaremos da situação política, pois alguns líderes governamentais encontram-se reunidos neste momento; cujas decisões influenciarão muitos povos e nações que dependem de seu auxílio financeiro.

Observem que a pretexto de assuntos aparentemente triviais, muitas reuniões de organizações internacionais serão convocadas, mas no fundo, buscam convencionar como tratarem o assunto da aparição de Naves Extraterrestres.

Em breve estes líderes começarão a exporem seus projetos de planificação e centralização das informações sobre o assunto de OVNI’s e Extraterrestres de maneira articulada.

Apenas peço que usem o bom senso e não se deixem iludir por falsas informações.

Fiquem atentos, em pouco tempo verificarão o que lhes digo e em breve terão a verdade diante de vossos olhos, pois estes indivíduos procurarão ganhar tempo camuflando informações e estudarem a melhor forma de explicá-las a vocês.

Não se preocupem, pois isto é só um aviso dos muitos que já receberam.

O Governador do Planeta está atento a todo esse movimento, logo, terão muitas revelações também acerca de sua vida terrena, cujas informações foram guardadas pela Hierarquia Cristã.

Isto também mudará as bases do Cristianismo e contribuirá para promover nas consciências despertas o devido estudo e pesquisa acerca de muitos assuntos disseminados há milênios e séculos, porém dominado pelas Hierarquias da Terra.

Contudo, será no momento adequado, haverá mudanças em diversos aspectos filosóficos após as revelações anunciadas que serão levadas a publico.

Amados filhos, busquem manter-se em equilíbrio.

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Selah

Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 
16-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/


No comments: