Wednesday, December 22, 2010

Lucidez e Visão Aguda Equilibrada





Lucidez e Visão Aguda Equilibrada

Amados filhos Eu Sou Cristo Miguel.

Quero chamar a vossa atenção mais uma vez para o conteúdo e freqüência vibratória das mensagens canalizadas pelo mundo.

Muito se fala em ascensão e muito se vê por aí a prática de canalização individual, que é devidamente envolvida em acordos monetários, mesmo que seja uma quantia pequena ou não, quero lhes fazer uma pergunta e constatar algumas verdades que ocorrem e muitos infelizmente depois de um longo caminho que aparentemente parecem ter percorrido, ainda não se dão conta da realidade.

Quero lhes perguntar se seres de freqüências vibratórias maiores que manifestam o plano divino de expansão cósmica a nível microcosmico, seria capaz de alimentar a dependência de esclarecimentos fugazes a respeito de ilusões vividas pela humanidade em consultas particulares com canalizadores?

Será que seriamos capazes de contribuir para esse tipo de conduta, sendo que o nosso trabalho é 48 horas por dia constante em todas as dimensões, não somente junto a vocês, mas junto a vários planetas que estão em várias galáxias que constituem inúmeras escolas evolutivas de seres?

Parece que não enxergam um palmo diante de vossos narizes.

Parece que estão semi despertos, a cada novo grau vibratório dentro de uma oitava freqüêncial que alcançam, acontece um novo despertar e cabe a cada filho e filha da Fonte se libertar da estagnação e da dependência das ilusões criadas a respeito de nós em cada fase do crescimento.

Os planos mudam de acordo com o que é mais certo para a evolução de toda a humanidade e não escolhemos ninguém, não existe muita coisa mistificada pelos próprios canais. Quando são puros, simplesmente passam puramente o que é enviado por nós, sem brigas por louros, sem posse da autoria das mensagens e sem vários indícios de ego.

Muitos ainda procedem desta forma porque não se trabalharam o suficiente para serem canais puros e nós com todo o nosso amor incondicional, jamais alimentaríamos a situação dependente de nós para todas as coisas, como uma consulta de tarô, como bola de cristal, búzios, como uma mandinga para resolver problemas financeiros, amorosos e entre outras coisas que acreditam ser problema em vossas vidas.

Tudo que passamos para vocês é para que cresçam evoluam, decolem como seres em plena evolução.

Já falamos deste assunto muitas vezes, mas nunca visto por este prima que uso agora no momento. Venho falar também dos dons do espírito, eles são despertos para a cura do próprio agente curador e dos demais irmãos.

Estes dons não são manifestados em vosso ser, para que usem como meio de satisfazer as suas especulações vazias e limitadas a cerca do que acreditam ser realidade ou ilusão, alimentando  o sintoma de são tomeismo de suas personalidades.

Estes dons são manifestados para propósitos maiores, para propósitos humildes e a consciência de que vocês são somente o vaso para que o espírito da Fonte em toda a sua sabedoria, amor incondicional e doação plena se manifeste nesta dimensão.

Esses dons não fazem nenhum dos seres que manifestam melhores ou mais especiais, esses dons se manifestam através de bons vasos, digo bons não no sentido da pessoa em questão que o manifesta ser boa ou má, melhor ou pior, digo bom em termo qualitativo, pessoa que trabalha para ter o desempenho, a condutividade, a estrutura pronta para tal manifestação divina em seu ser físico.

Nada aqui neste plano é vosso tudo é emprestado pelo Pai / Mãe, ate mesmo a condição de ser humano.

Eu poderia falar por horas sobre cada detalhe, mas creio que muitos já leram tanto: trabalhem meus filhos, que já sabem exatamente o que fazer para expandirem e purificarem o seu ser e todo o seu complexo de 12 corpos.

Espero que usem a sabedoria, o filtro, o discernimento.

É somente isso que vos peço neste momento e quanto às mudanças, elas já estão aí prestem atenção, e verão muitas já em manifestação plena.

Pratiquem o não julgamento, pratiquem a observação e a visão clara equilibrada
Pois já tem tudo que precisam para isso.

Amamos vocês.

Pergunta Somos Luz Em Ação: E sobre esses avisos de aparições em TV nacional ,isso procede ou é mais uma má interpretação do canal?

Cristo Miguel: Isso procede sim, mas não é para agora, muita mudança em seu sistema ainda precisa ser materializada para que isso ocorra de fato. Mas já entramos em contato com o governo mundial. Eles sabem que quanto a decisões divinas nada podem opinar ou decidir.

Mais alguma pergunta?

Pergunta Somos Luz Em Ação: Qual será a minha missão? Ela mudou?

Cristo Miguel: Mudou sim, ainda precisa de reajustes no seu coeficiente de luz, muitas vezes o corpo não colabora muito. É um tanto quanto cansativo e complicado, mas nada que dure muito.
Assim que você souber a missão por meio de seu coração, tudo ocorrerá como deve para que você possa trabalhar conosco em outros setores, na tarefa de recuperação do planeta em suas diversas freqüências. O seu eu superior vai te comunicar, porque tudo é decidido com ele em primeira instancia.

Por enquanto é somente isso que tenho para pedir, é um pedido que venho fazendo já há algum tempo. A hierarquia celeste toda espera que se libertem de cada ilusão gerada em seus vários estágios durante a sua evolução.

Estamos todos juntos.

Somos uma equipe, se assim o desejarem.

Sempre estaremos trabalhando para a evolução equilibrada de todo o universo, estejam na paz da sabedoria divina.

Eu Sou Cristo Miguel assim é.


Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 22-12-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: