Wednesday, December 1, 2010

"MINI-STASIS" ser ou não ser? Eis a Questão. CRISTO MIGUEL responde







Saudações Guerreiros da Luz!

Eu sou Cristo Miguel, Soberano de Nebadon!

Amados filhos, quanta confusão em vosso meio, quantas informações desencontradas, quantos filhos da luz inertes nesse instante em razão de mensagens mal interpretadas, cujo nome é o meu, como se Eu estivesse a trazer idéias e valores desencontrados com os propósitos Divinos.

Muitos, desequilibrados em seus propósitos de trabalho na luz, ensaiam trabalho de decodificar mensagens e não se apercebem do conteúdo das mensagens, dos sentimentos que despertam naqueles que estão na condição de receptores de tais missivas.

A nossa vinda constante sempre é no sentido de restabelecer a ordem e nunca de causar a desordem, pois todos são infinitamente importantes nesse processo de transformação durante a transição planetária, e a maneira como tem expressado as idéias atribuídas a mim, em muitos casos, há equívoco e confusão, o que temos que dar cabo disto imediatamente.

Grupo Somos Luz em Ação: Quanto ao stasis que foi anunciado por um canal americano,falando de um mini stasis esta semana, isso foi uma mensagem mal interpretada?

CM: Amada Filha, a questão do mini stasis é exatamente o que tem causado grande insegurança entre todos os filhos, boa pergunta.

O que tenho dito há muito, é que a transição em algum momento exigirá de todos, um esforço em colaboração aos trabalhos das Hierarquias Celestes no cumprimento da remoção dos escuros, porquanto os prazos foram todos suplantados, no entanto, isto, em nenhum momento causará a vocês, e digo isto com precisão, nenhum desconforto físico.

Isto significa dizer que o “mini-stasis” é exatamente o recurso máximo concedido pelo Criador para que os que nada devem nesse processo de consumação da transição planetária, sofra mais com este processo, porquanto este fenômeno é o de causar o esquecimento temporário dos acontecimentos que não serão sentidos conscientemente por àqueles que não estiverem vibrando em ressonância com os fatos envolvidos de remoção e locomoção dos escuros.

Grupo Somos Luz em Ação: Também por um canal espanhol se fala de um acontecimento entre 13 e 21 de dezembro,você poderia explicar se esse acontecimento será de transformação interna ou de transformação de Gaia?

CM: Sim amados filhos, compreendam que esse apego às datas é somente uma forma simbólica de dizermos a vocês que haverá para breve esse fenômeno de stasis e, com isso, entendam que isto se consumará em algum tempo qualquer, e se os canais sinalizaram essas datas, vocês poderão considerá-las, mas digo-lhes que não é em um único dia que concluiremos a remoção dos escuros, como bem sabem, desde a Rebelião de Lúcifer, há 200.000 anos, o prazo vem se expirando para esses que ainda resistem às Ordens Superioras de Nebadon, e nem por isso, amados filhos, vocês devem crer que em apenas em 8 (oito) dias, faremos o que aguardamos realizar nesse período, desde que o Arcanjo Gabriel, após amarrar os líderes da rebelião os deixou à própria sorte, porém limitando seus poderes sde ação no Planeta Urantia.

Quanto se essa transformação é interna ou de Gaia, é simples, os rebeldes aliaram-se a Gaia por esses duzentos milênios e não será agora que a deixarão, mas talvez direi algo que para alguns não é novidade: Gaia e os Rebeldes partirão juntos, deixando o Planeta Livre para de fato se tornar o Planeta Vênus, cuja Estrela Ishtar tomará seu Trono junto ao Novo Reino Planetário, já estabelecido e formado.

Grupo Somos Luz em Ação: Qual é o procedimento mais adequado nesse momento para manter nossa vibração em harmonia e ajudar para que todos acontecimentos passem da melhor forma possível? Falo acontecimentos ,pois sei que as transformações serão internas e externas, porque como já foi dito, tudo é igual acima e abaixo e tenho a plena consciência disso:

CM: Amados filhos, vocês sempre auxiliam quando se dispõem em coração e amor a todos os irmãos envolvidos neste processo, com uma singela prece, como lhes disse Mãe Maria, ajudam tanto quanto àqueles que tem envolvimento direto quando estão em desdobramento sonambular, no entanto, tudo depende das condições, capacidade e conveniência dos que estão dirigindo este Processo.

Porém, digo aos que ainda não se enfileiraram, Mãe Maria muito se alegra com a prece sincera de todo àquele que sentir no coração a vontade de ajudar, e não sabem ainda por onde começarem, a intenção, amados filhos, nesse momento, reunida à ação, numa prece singela, poderá e muito contribuir para a liberação de seres que estejam de alguma forma conectados à vocês, e ainda não tenham se desligado do Plano Terrestre, e por algum motivo, terão que partir.

Grupo Somos Luz em Ação: O mini stasis ocorrerá em quais regiões do planeta, haverá algum local que será mais sentido do que em outros? Poderia nos dizer aonde seria?

CM: Amados filhos, esse fenômeno que vos disse será sentido por todo o Planeta, no entanto, nem por todo mundo, até por que, vocês são diferentes uns dos outros, não existe ninguém igual a ninguém. Logo, se for acrescentar ao sistema de aprendizado do filho, será sim deixado que perceba alguma parte do processo, caso contrário, se os responsáveis por sua jornada terrena, e digo precisamente O Conselho dos Anciãos, se acharem desnecessário, não percam seu tempo aguardando verem algo nesse sentido, pois o aprendizado, é antes de mais nada, um processo individual, para só assim repercutir no coletivo, os que tiverem que ver, verão.

Resumidamente é isto que vocês aqui concluíram, e já entenderam que não se soluciona 200.000 anos de problemas em apenas oito dias, no entanto, o processo se dará de forma mais intensa a partir dos próximos dias, mas nem por isso esperem que isto alterará as vossas rotinas, não é bem isso, pois os escuros, os que deixarão a Terra juntamente com Gaia, estes sim, já estão sendo recolhidos e aprisionados nos 7 mundos de detenção que circunda nosso Universo, para finalmente serem removidos aos novos locais já designados pelo Conselho dos Anciãos que estuda, nesse período, caso a caso, o local apropriado para cada um dos rebeldes.

Portanto, amados filhos, não se preocupem, a Ordem prevalecerá, pois Assim é a Vontade do Pai, Soberana sobre todas as Vontades.

Eu sou Cristo Miguel, Soberano de Nebadon.


Selah.

Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 01-12-2010 - 23.52 (Horário de Brasília/Time of Brazil)
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

6 comments:

patykandrik said...

Parabéns Eli pela canalização....esclarece as dúvidas...CM nem preciso falar né?rsrsrs te mao muito...bjs astrais intergaláticos....

ana said...

Oi pessoal,me desculpem o incômodo,mas eu não entendi quando Miguel diz que Gaia irá partir junto com os Escuros,como assim?Ela está do lado deles,como aliada?É que eu ainda não havia lido sobre isso antes e fiquei surpresa,ou será que eu entendi errado???Namasté.

Tellus said...

Gaia é o proprio espírito da Terra. É a mãe que ama seus filhos, que deseja tanto quanto todos nós que tudo ocorra bem é firmes na luz. Seu caminho segue as ordens do caro Sananda, nosso amado Jesus.

Lincoln said...

Hmmmm acho que a algo estranho nesta canalização pois pelo que eu saiba Gaia é o espírito da Terra e se eu bem me lembro Vênus é o segundo planeta de nosso sistema solar...

Se Gaia (que é a Terra) "partirá" com os rebeldes (que provavelmente são os humanos seus únicos aliados) então estamos falando de uma catástrofe de proporções épicas pois pelo visto a terra será catapultada pela gravidade de algum outro corpo celeste imenso ou algo do gênero e Vênus será empurrado pela mesma gravidade e ira ocupar o espaço onde hoje orbita a Terra???

Calma ai me da um tempo...

Mago Luabranca said...

Se me permite, tenho estado com Gaia todos os dias, e a vejo em muitas vezes tristinha. Não, ela não está do lado escuro, mas como ser individual que é, apesar de reger todo o nosso orbe, chegou o tempo dela evoluir mais, então tomará para si outra missão na Luz, o que acarretará muita confusão em muitos escuros que se ligaram a ela e dela não querem se separar. É somente isso, e sua "tristeza" não é por apego, mas por amor de saber que muitos de "seus filhos" não irão participar da ascese como ela gostaria. Mas o Pai é justo e a Mãe é misericordiosa, então, esses nossos amiguinhos escuros terão mais um e mais outra chance, porém sem deter o progresso no caminhar daqueles que seguem avante no encontro da Fonte. A que uma semente remete? A uma árvore latente, a grosso modo. Como então podemos entender o termo "Sementes de Estrelas", que somos? Sim amados, somos Estrelas latentes, esperando apenas o auto-cultivo, o desenvolvimento para brilhar. Seremos estrelas um dia também. E Gaia está no mesmo caminhar, ela ainda não é uma estrela, mas logo chegará lá.
Quanto ao Planeta incorporar Vênus, é mais a energia Venuziana do ser que tomará o lugar de nossa Gaia, que será mais identificada com a noção que temos da Deusa Vênus, o Amor em pessoa. Nada Mais. E o ser que o fará também pode ser chamada de Estrela Ishtar... mas isso é conversa pra mais de metro, existem muitas particularidades que seu ser descobrirá com o tempo e a intuição.
Bem, por hora é só, lembrando ainda que estamos em época de desconstruções.
Fiquem na Luz do Meu Amor, sempre.
3x3 Eu Sou Mago Luabranca

Somos Luz em Ação said...

Comentario recebido pelo Mago Luabranca em 02/12/2010. Agradecemos ao Mago Luabranca pelo comentario e pelo esclaricimento certeiro a Ana sobre o papel de nossa amada Gaia.
Namaste

" Bem, até que enfim uma mensagem honrada com a lógica do amor e do crescimento. Já estava cansado de ler tanto animismo e de ver o tanto que nossos amigos escurinhos estavam trabalhando com alguns trabalhadores da Luz, incutindo medo e confusão.
Parabéns ao canal, que continue com tal capacidade, mesmo que as críticas e pedrinhas do caminho possam querer machucar, siga adiante, use meu amor como cajado!...
Ana, se me permite, tenho estado com Gaia todos os dias, e a vejo em muitas vezes tristinha. Não ela não está do lado escuro, mas com ser individual que é, apesar de reger todo o nosso orbe, chegou o tempo dela evoluir mais, então tomará para si outra missão na Luz, o que acarretará muita confusão em muitos escuros que se ligaram a ela e dela não querem se separar. É somente isso, e sua "tristeza" não é por apego, mas por amor de saber que muitos de "seus filhos" não irão participar da ascese como ela gostaria. Mas o Pai é justo e a Mãe é misericordiosa, então, esses nossos amiguinhos escuros terão mais um e mais outra chance, porém sem deter o progresso no caminhar daqueles que seguem avante no encontro da Fonte.

Que o Amor seja sempre a bússola!
3x3, Eu Sou Mago Luabranca"

http://magiadaluabranca.blogspot.com/