Sunday, December 12, 2010

NÃO HÁ AMOR SEM VERDADE, NÃO HÁ VERDADE SEM AMOR









NÃO HÁ AMOR SEM VERDADE, NÃO HÁ VERDADE SEM AMOR


Amadis

Sinta a energia filha minha, sinta o amor e a alegria entrarem em sua casa, sinta todo o carinho que temos por vocês, pois hoje começa uma nova vida... um novo recomeço está sendo concedido a todos os que aceitaram o caminho da luz dourada.

Talvez eu não pudesse estar aqui falando com vocês sobre esses assuntos, mas eu as acompanho há muito tempo, e não imaginam a felicidade que nos preenche o momento, saberem que fizeram a escolha certa.

A verdade e o amor são a cura para todos os males.

Primeiro a verdade, pois com ela vocês conhecem o verdadeiro amor, não há amor sem verdade, não há verdade sem amor.

A vida é assim, cheia de surpresas e também de realizações programada por vocês, mas isso não é normal, pois vocês recebem as maiores dádivas de maneira muito especial, ou seja, quando vocês menos esperam... nós aparecemos e trazemos as boas novas.

E que alegria chegar e encontrá-los dispostos a nos receberem de braços e corações abertos para o novo que vem dos céus trazendo consigo a notícia da felicidade possível na Terra.

Amadis

A realização material está sempre associada a uma realização pessoal, pois sem isso nada tem sentido.

Portanto, filhas minhas, vocês são muito felizes e trazem consigo o diamante da felicidade na terra, pois conseguem transformar pequenas alegrias em grandes dádivas dos céus e da terra.

Agora é hora de reorganizarem suas vidas e recomeçarem sabendo que estamos sempre ao lado de todos vocês, acompanhando-os e guiando-os para que não esmoreçam e percam a fé.

Amadis

Tenham em mente que o amor cristão que trazem no coração é infinito, e por esse motivo, nunca serão pessoas amargas ou mesmo infelizes, pois vocês conhecem a felicidade do amor incondicional, e isso, Amadis, não tem preço...

Portanto, agradeço por receberem a minha singela presença e o meu carinho que hoje tive a grata oportunidade e permissão de seus mentores para aqui trazer essa mensagem de esperança, alegria e fé.

Eu sou Maria Padilha do Cruzeiro das Almas.



Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
12-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: