Friday, November 12, 2010

Planos e Mudanças





Amados filhos eu sou ESU e venho falar ao vosso grupo em especifico de trabalhadores da luz, vocês estão sendo treinados por nós para que o trabalho de mudança e transmutação dos sistemas destruidores que permeiam a terra sejam mudados.

A mudança não vai ser percebida em vossa realidade densa de imediato, ela aparecerá gradativamente conforme as freqüências energéticas mudarem em todo o planeta. O sistema degradante que hora domina o vosso modo de vida em sociedade não cabe mais a este planeta e nem ao modo de experenciar as coisas, é chegada o fim de experiências que deixam vocês cativos em suas falsas angústias e modo de vida depredador de sua integridade enquanto ser divino.

Vossos DNA's serão mutados de forma mais intensa nos próximos dias e não se preocupem se não lembram das coisas, estão sendo treinados em nossas naves. Vocês são nossas mãos, braços, pernas e boca, é através de vocês em parceria constante que fazemos as mudanças necessárias.

Fiquem na luz do meu amor.

Eu Sou ESU.

Assim é

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-11-2010.

1 comment:

Unknown said...

olá realmente , esta semana temos sonhado em estarmos em naves e locais diferentes e tambem uma ou duas noites mal dormidas. grato pelas informaçoes de luz , que nos tocam no coração