Wednesday, March 2, 2011

Aprendendo o significado da palavra Doar - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



Felipe António de Moraes - Aprendendo o significado da palavra Doar

Essa melodia traz uma paz ao meu coração.

Eu sempre gostei muito de música e em especial essas músicas serenas, que falam á nossa Alma.

Obrigada por colocar para que eu pudesse ouvir.

Eu já me encontro num estágio de esclarecimento sobre a minha condição e isso me coloca receptivo para receber e também para doar, pois quando atingimos o equilíbrio de nossa Alma podemos servir.

E servir é a palavra mais usada aqui na Colônia. Aprendi que sempre podemos servir e o prazer que isso nos proporciona é indescritível.

Somente agora eu compreendo o verdadeiro significado da palavra Amor Incondicional, pois é o sentimento mais forte e mais maravilhoso que senti e que aprendi aqui.

Doar apenas pelo desejo de doar, como é maravilhoso isso, pois você recebe instantaneamente quando doa.

Sempre achei que doar significava ficar sem ou com menos de algo, mas aqui vejo que quanto mais doamos mais recebemos.

É magnífico isso pois fazemos o que nosso coração está pedindo e ainda recebemos mais bênçãos por isso.

Ah, quanto me enganei sobre isso!

Pai querido quero lhe agradecer por mais esse presente que me deste, me ensinando que tudo o que fazes por nós é em nome do Amor.

Que vocês também possam receber por esse Amor que hoje vocês doam, abrindo-se como canais em nome do Amor incondicional, apenas com o desejo sincero de servir a Luz.

Obrigado a Deus, á Colônia e a todos vocês.

O meu nome é Felipe António de Moraes - Série Colônia Nosso Lar

Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Elisangelis em 02.03.2011.




No comments: