Monday, March 7, 2011

Que vossos triângulos (amor, razão e discernimento) equilibrados possam encaminhá-los aos mais altos píncaros de luz cósmica!



Que vossos triângulos (amor, razão e discernimento) equilibrados possam encaminhá-los aos mais altos píncaros de luz cósmica!
Mensagem do Comandante Sohin
Canalização de Elisangelis em 07.03.11
Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação



Saudações da Nave Alfa Centaurus,

Eu sou o Comandante Sohin!

Queridas Irmãs Estelares, a conjunção de forças alinhadas com as constelações de alfa e centaurus, bem como as forças de Alfa e Ômega, é o que necessitamos para concretizar os planos e holografias que já se encontram posicionadas nos territórios correspondentes.

A ancoragem, como sempre, será realizada pelos trabalhadores da luz que se comprometeram com essa atividade, no atual momento de transição.

Os dados que lhes foram passado pelo outro canal estão a demonstrar que não devem desconfiar e muito menos ainda duvidarem de seus propósitos na luz, pois todos vocês, aqui reunidos, foram chamados para suas verdadeiras missões terrestres.

Alguns já desconfiam o que lhes aguarda em futuro próximo, mas não alimentem nenhuma espécie de ansiedade, pois tudo ocorrerá no momento certo, sintam seus corações e alinhem-se com ele, as respostas estão e sempre estarão dentro de vocês"!

Nós, o Comando de Sirianos, Salusa e outros que também virão falar-lhes, somos enviados pela Grande Fraternidade de Sírio, e fomos designados por termos afinidades com muitos Irmãos Estelares que ainda se encontram presos a este Planeta, mas que poderão libertar-se dele, tão logo tenham cumprido sua missão.

Cultivem a fé e o amor em tudo que fizerem, não alimentem competições fúteis do ego inferior, pois somente atrasa as realizações que já se encontram em vias de se concretizar.

Todos nós devemos meditar em que estamos investindo, pois dependendo no que se dispensa energia, está mais a perder do que ganhar, se seus corações não vibram em ressonância, o indicado é deixarem de lado.

Sintam, reflitam e ajam.

Nessa ordem recomenda-se que tudo esteja alinhado, formando um triângulo perfeito, cujas energias estão equilibradas e possibilitam a máxima absorção das energias que o Criador dispensa a todos os trabalhadores da luz e todos àqueles que assim se alinharem; estarão na mais radiante propulsão de energias cósmicas e vitalizadoras.

Minhas queridas Irmãs Estelares, razão e emoção estão em linhas perpendiculares e nunca se tocam, mas possuem um ponto vetorial que proporciona o equilíbrio necessário para que haja a harmonia da figura geométrica do triângulo perfeito. Certo?

Que vossos triângulos (amor, razão e discernimento) possam encaminhá-los aos mais altos píncaros de luz cósmica!

Saudações fraternas na luz cósmica que brilha a todos vocês!

Eu sou o Comandante Sohin de Sirius, Nave Alfa Centaurus





No comments: