Wednesday, March 2, 2011

Fiquem em Paz, Eu estou aqui! SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR







João Firmino de Souza - Fiquem em Paz, Eu estou aqui!

-Deus, meu Deus!

Eu nem sei como expressar o que estou sentindo, sinto-me tão emocionado em poder dizer o que estou sentindo.

Eu queria saber da minha família, dizer como estou e agora que tenho essa oportunidade não sei o que dizer.

Como pode ser isso? Eu queria tanto e agora não sei o que falar.

-Meu Deus, o que fizeste comigo? O meu coração estava apertado, triste e agora sinto que tocaste em mim e transformaste todo meu ser.

As dores que sentia já não sinto mais e o aperto no coração foi substituído por um sentimento de Paz.

Eu não compreendia muita coisa mas agora parece que foi tirado um véu dos meus olhos e vejo com um olhar diferente.

Vejo com um olhar de Serenidade, como se Deus estivesse diante de mim e com seu olhar terno e amoroso me dissesse: -fique em Paz, eu estou aqui.

E é exatamente o que sinto agora, diante de Deus e contemplando a sua Luz e o seu Amor por mim.

Obrigado meu Deus por vê-Lo e senti-Lo.

Eu sou João Firmino de Souza

Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Elisangelis em 02.03.2011.




No comments: