Wednesday, March 2, 2011

Sem amor, não há obra, sem amor, não há vida, sem amor, não há sentido!




Sem amor, não há obra, sem amor, não há vida, sem amor, não há sentido!
Mensagem de Mãe Menininha do Gantois, psicografada por Elisangelis, em 03.03.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz


Salve minhas amadas Irmãs e Irmãos!

A perseverança e a resistência ao mal são o que os torna forte diante das dificuldades e dos obstáculos que a vida e os que ainda não se sensibilizaram diante da Obra do Pai.

Entendam que a cada dia o seu mal e não dêem força ao que já passou, pois devemos apenas nos preocupar com o que realmente está a nos incomodar no momento e não devem trazer o que já foste superado pela fé e a força cristã.

Queridos, quanta falta de harmonia há entre as pessoas que ainda não aprenderam a semear o bem, apenas sabem semear a desunião e o desgosto, pois em suas vidas apenas externalizam o que há dentro de si.

E assim é, cada um dá o que tem, portanto não devemos esperar flores de quem só demonstra ter espinhos.

Porém, ao mesmo tempo, devemos respeitar a limitação alheia, pois os que ainda não desabrocharam, poderão um dia fazê-lo e para o Pai Celeste não há nada impossível.

Oremos por aqueles que ainda não se encontraram, e que perdem o tempo em lançar o mal, pois não aprenderam a cultivar o bem, por que ainda não conheceram a satisfação e a alegria que os conduzirão aos Reinos de Amor e Alegria.

Falta-lhes a fé e a esperança para que finalmente possam alimentar em si as virtudes que só serão manifestadas quando efetivamente a tiverem interiozado dentro de si.

Enquanto não a tiverem semeado, como quererão que manifestem algo que sequem eles próprios não aprenderam a buscar em si?

Paciência, meus Irmãos e Irmãs, pois um dia virá e estes aprenderão que somente o Amor é capaz de libertá-los de seus ciclos de ódio e rancor.

O tempo é o grande Mestre para os que ainda não aprenderam a lição.

Mantenham-se firmes em seus propósitos, que ao Divino Criador a alma que insiste na escuridão de suas almas apenas encontra a dureza que está em seus corações petrificados pela falta do amor cristão.

Falar de amor e não exercer nas menores experiência do dia a dia, é o mesmo que dizer e nada sentir, pois sem amor, nada serão.

Sem amor, não há obra, sem amor, não há vida, sem amor, não há sentido!

Deixo-os no mais profundo amor...

 Mãe Menininha do Gantois



No comments: