Wednesday, March 2, 2011

Recebendo um banho de Luz e Entendimento - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



Isaac Lemos - Recebendo um banho de Luz e Entendimento

Olá.

Esta é a primeira vez que me comunico.

Sinto-me triste porque não tenho notícias da minha família. Eu sempre fui apegado á minha família e agora não sei como eles estão.

Sinto que eles também sofrem pela minha ausência e quando vou até eles, eles não me vêem, e percebo que eles ficam mais tristes quando chego perto deles.

Os irmãos daqui da Colônia já me disseram que devo deixar que o tempo cicatrize as dores da saudade.

Começo a acreditar que eles estão certos pois eu não desejo ver a minha família sofrer ainda mais.

Ainda estou em tratamento e recebi essa oportunidade de poder estar aqui me comunicando por intercessão do Alto, acredito que algum dos meus parentes pediu isso por mim.

Somente agora percebo que a morte não é o fim de tudo, mas o termino de nosso tempo que nos propusemos cumprir.

Percebo que agora estarei prestando contas daquilo que fiz e daquilo que não fiz e que ainda poderei aprender pois o Deus que hoje conheço é misericordioso e sempre nos dá a chance de evolução e de reajustes.

Meu Deus, quando comecei essa mensagem o meu coração e a minha mente estavam confusos mas agora sinto que me enviastes um banho de Luz e Entendimento, pois as cenas apresentam-se  mais claras.

Quero agradecer meu Deus por essa preciosa oportunidade que me destes, pois agora compreendi que vós não desamparais a nenhum de vossos filhos e não irás desamparar a minha família.

Hoje eu creio que vós sois o Pai que eu acreditava e não aquele que a igreja nos mostrava, que punia e nos julgava com severidade.

Somente hoje eu senti o vosso Amor por mim sem cobranças, sem culpas e sem julgamentos, mas com o Amor misericordioso de um grande Pai.

Obrigada Meu Deus por me abençoar e abençoar minha família.

O meu nome é Isaac Lemos - Série Colônia Nosso Lar.


Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Elisangelis em 02.03.2011.




No comments: