Wednesday, March 2, 2011

A FÉ É O SOL DA ALMA - SÉRIE COLÔNIA NOS SO LAR







A FÉ É O SOL DA ALMA
Mensagem do Irmão de Fé, psicografada por Elisangelis em 02.03.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz


Salve Irmãos de Fé!

Aqui estão os Irmãos que cultivam a Fé e o amor do Cristo, e isso é muito importante.

Compreender a Fé como uma força ilimitada que emana de Deus Pai é fundamental para que possam aventurar-se na jornada terrena, com os seus desafios e ocorrências, que a todos presenteia diariamente com intuitos de aprendizado e crescimento da alma que se encontra em prova.

Manter-se firme e confiante depende do quanto a alma está habilitada a enfrentar esses desafios, portanto, cultivar e colher a Fé como gota de água que de porção em porção rega a planta, mantendo-a em condições de cumprir a sua digna tarefa de ser vegetal a cumprir na Terra.

O Sol irradia do Cosmos as energias salutares necessárias a todas as formas de vida, por menor que possam ser estas de alguma forma alimentam-se delas, pois ainda que viva em condições subterrâneas ou que está a alimentá-las, como raízes e seres que com elas vivem, precisa indiretamente deste Sol que alimenta as plantas que buscam no solo os nutrientes para complementar as substâncias que as fazem grandes, fortes e saudáveis.

Assim somos nós. a Fé é o Sol da Alma, necessitamos dela para que possamos nos desenvolver adequadamente, ainda que o Espírito não esteja no corpo de carne, e talvez não necessite da vitamina K proveniente do Sol, este Sol simbolizado pela Fé é o que nos sustenta também deste lado.

Logo, cultivarmos a Fé, semearmos a Fé, colhermos a Fé é o que precisarão fazer como retribuição àqueles que já desistiram dela, ou que sequer acreditam que ela possa existir.

A Fé, meus amados Irmãos, é sem dúvida o oxigênio de todos os Seres de todos os Universos!

Eu apenas digo a todos vocês: cultuem a vossa Fé e, se possível, também a distribuam a quem dela precisar, pois colherão as mais lindas flores da Alegria, do Amor e da Perseverança nos corações que outrora carentes deste alimento primordial à Alma, assim como o Sol a todos sobre a Terra.

Almas que se saciarão do alimento da Fé nunca se sentem carente ou sozinhas pois são preenchidas deste alimento Sagrado, a Fé.

Um Irmão de Fé - Série Colônia Nosso Lar

Canalização de Elisangelis em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Sandra M.Luz em 02.03.2011.



No comments: