Monday, March 7, 2011

A LUZ CRÍSTICA É A ESTRELA GUIA QUE OS LEVARÃO ÀS SENDAS LUMINOSAS!



A LUZ CRÍSTICA É A ESTRELA GUIA QUE OS LEVARÃO ÀS SENDAS LUMINOSAS!
Mensagem de Salusa de Sírius
Canalização de Elisangelis, 07.03.11,
Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação






Saudações Amados Seres de Luz!

Eu sou Salusa de Sírius,

Selamat Gajun!

Amados seres de luz, quanta alegria por estar aqui com todos vocês!

Estamos assumindo responsabilidades de grande vulto na atual circunstância social e Política do Planeta, e devem preparar-se para mudanças rápidas, logo, isto será no nível pessoal, e não importa se estarão conscientes ou não.

Mas mantenham-se unidos e fortes em sua fé para receberem as bênçãos que caem dos céus para todos que acreditam e fazem diariamente por merecer.

Vocês são amados por ser quem são. Portanto, não importa o que acharão do que fazem; se fizerem com o coração, estarão alinhados com os céus e com os propósitos que o Pai espera de cada um de vocês.

Compreendem a importância de seguirem seus próprios passos, nada de buscarem fora o que está aí dentro de você.

Mas a vida está repleta de surpresas e não se assustem!

Muitos tentarão tirar-lhes o centro de vosso equilíbrio, como lhes disse o Comandante Sohin, devem aceitar e identificar qual é este ponto, pois assim estarão no caminho da luz crística, o vosso Avatar é a Estrela Guia que os conduzirão para as Sendas Luminosas dos Céus.

A expansão da consciência é um exercício que deve ser praticado por todos vocês diariamente, através da meditação conduzida e induzida por seu próprio EU SUPERIOR. Duvidam da capacidade de alcançarem altas frequências de luz?

Não duvidem, pois vocês poderão fazê-lo individualmente, bem como poderão encaminhar ou mesmo incentivar a prática da ascensão através da merkaba coletiva, como já têm o feito.

Mas, minhas crianças dos céus da Terra, estrelas luminosas, não se preocupem, o medo como sabem é o alimento e combustível do EGO INFERIOR, e não podem permitir que este se levante e sufoque vossos talentos dados por Deus Pai Mãe.

Falta pouco para que definitivamente ponham o EGO INFERIOR numa casinha, tal qual animal doméstico que aguarda ordens para se manifestar de maneira oportuna e comportada.

Iluminem-se e permitam-se brilhar para que vossa luz alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

Amados, Eu Sou Salusa de Sírius, e deixo-os em alegria!




No comments: