Thursday, March 3, 2011

UM CONVITE À FAMÍLIA ESTELAR!



UM CONVITE À FAMÍLIA ESTELAR!
Mensagem de Kryon, canalização de Elisangelis
Conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz,
em 03/03/2011


Saudações Amadas Crianças Cósmicas!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Vocês estão assumindo um novo degrau em suas jornadas, e com isso a automestria está mais próxima de se manifestar em máxima potência.

Acreditem que estão a receber as energias que os tornarão mais conscientes de vossas maestrias, com os plenos poderes, dons e talentos disponíveis para servir ao Pai.

O amor é o que os habilitam a acessarem as freqüências elevadas onde se encontram os demais membros de vossa família cósmica.

E é sobre a sua família cósmica que quero lhes falar hoje.

Desde que foram concebidos como centelhas de luz, vocês e mais as 144 extensões anímicas, almas gêmeas, pois criadas na mesma mônada, experienciam situações diversas dentro do Cosmos onde se manifesta a Criação Divina.

Hoje você está diante de um espelho e nesse momento vocês captam a imagem de uma das 144 extensões, e as demais, onde estarão?

Entendam a importância da consciência quântica de que tempo e espaço não existe, da maneira limitada que ainda pensam na 3ª D, mas sim, avancem vossos conceitos e descubram que podem acessar as demais consciências de sua mônada em qualquer momento, bastando que se disponha a isto de maneira conscientemente intencional.
A família cósmica, família estelar, ou ainda constelação estelar como preferem alguns, nada mais é que as demais partes de vocês que se encontram manifestando sua consciência em outros lugares da Criação, simultaneamente, e em alguns casos, estão ao vosso lado, como anjos os protegendo.

Acreditar que as demais 143 consciências de sua mônada estão ao seu alcance é o primeiro passo, pois poderão invocar sua família quando assim acharem melhor; e, a retomada do conceito de família deve ser fundamental para só assim poderem desfrutar dessa convivência fraterna que esse reencontro ofertará a todos os envolvidos.

Kryon, você quer dizer que eu tenho 143 almas gêmeas?

Sim e não.

Na realidade vocês possuem mais 143 almas que foram criadas da mesma centelha divina, portanto, são partes de uma mesma fonte, cujas características e extensões são similares e em alguns casos, são perfeitamente compatíveis e convergentes.

Alguns dizem em 144.000 extensões, mas na realidade, as moléculas são altamente compatíveis em grupos de 144, cuja matemática resulta do produto 12 x 12, número que corresponde ao número de sóis e planetas do Universo Primordial de Deus.

Kryon, isso é matemática você está confundindo minha cabeça...
Minhas queridas crianças vejam bem, não é bem assim, não há confusão, aqui só há esclarecimento, tudo no Universo é criado a partir de geometrias sincronizadas com a geometria divina, e os astrólogos e estudiosos do assunto já notaram isto, e vocês também já entenderam que não existem coincidência, não é mesmo?

A freqüência é ressonante em números múltiplos de 12, cuja extensão para grupos de almas irmãs, familiares, também obedece a essa matemática divina.

Já contaram a vocês que antes desta Galáxia, a qual vocês chamam de Via Láctea,
cujo sistema é de 7 sóis, anteriormente tínhamos apenas uma Galáxia com 12 sóis e 12 planetas para cada sol, pois integravam a Galáxia Matriz de todas as Galáxias existentes no Planeta.

O que vocês chamam de Alcyone, o Sol Central, foi um desses 12 sóis, especificamente o quarto sol desse sistema matriz, que trouxe mais alguns planetas que o circundavam, para formarem o Sistema Solar da Via Láctea.

Vamos a esclarecer, dos 12 sóis do Sistema Galáctico Matriz, apenas 5 formaram 5 Galáxias novas enquanto os demais fizeram outras escolhas.

A princípio, a experiência possível em um corpo celeste resolvia-se em 144 possibilidades de vida(número de planetas da Galáxia Matriz), pois tínhamos 12 sóis com 12 planeta cada um.

Mas, as experiências tornaram-se complexas e sentiram a necessidade de ampliar as possibilidades de aprendizado, e é nesse aspecto que algumas consciências entenderam que subdividir as possibilidades de vida, pudesse ser a solução para oferecer às almas irmãs com dificuldades de assimilação dos aprendizados das Leis Divinas Eternas e Imutáveis, outra oportunidade de aprenderem, pois só assim poderiam atingir a evolução e retornarem às Mônadas de Origem.

Kryon, isto está bem complicado, quer dizer que dividiram para nos ajudar? Criaram mais planetas para que pudéssemos ter novas chances de aprendizado?

Agora sim, minhas crianças cósmicas, estão a entender o que estou tentando lhes passar, vocês vivem aqui na Terra uma experiência única de integrarem aspectos que somente a experiência nesse corpo celeste poderia oferecer a vocês.

Cada um dos locais da criação é, sem dúvida, um aprendizado distinto que só se avança quando se ascensiona, e ascensionar, minhas queridas crianças, é exatamente ultrapassar o nível e passar de ano na Escola onde estão a estudar!

Kryon, acredito que agora eu tenha entendido. Bingo!!!

Então vocês poderão em desdobramento e durante o sono encontrar-se com suas extensões anímicas que estão a viver em outros orbes, cujos aprendizados distintos muito trarão a vocês e até poderão trocar idéias sobre eventuais problemas que estejam vivenciando nessa existência, tudo  com leveza e sabedoria.

Meus amados, tudo é simples, quando aceitam que são seres infinitamente amados pelo Criador e estão sempre recebendo o melhor que a Criação oferece a todas as criaturas que cumprem suas jornadas de crescimento rumo ao alto.

Gostaria de lhes propor uma idéia, vocês podem quando ajoelharem-se em seus Templos Religiosos, não importa qual seja, agradecer a todos que costumam agradecer e também invocar sua família estelar, cósmica e terão gratas surpresas durante sua jornada;

Confiem e acreditem nessa possibilidade, pois SOMOS TODOS UM e contam com essa Família Estelar, Constelação Estelar, ou como bem entenderem chamar, por aqui o que menos importa é o nome, e sim a compreensão desse mecanismo e o benefício que esse contato trará a todos vocês.

Dizemos Constelação Familiar quando estamos querendo dizer que vocês, cada um de vocês, em suas experiências pessoais, estão contribuindo como centelha única a essa mônada amada, que é sua família, e poderão compartilhar o aprendizado quando se sentirem preparados.

Tudo poderá ocorrer de forma consciente ou mesmo quando estiverem dormindo, tudo depende do quanto estiverem habituados a deslocarem-se com sua merkaba de luz aos níveis e frequências diferentes dos que costumam vivenciar em suas rotinas diárias.

Experimentem, pois além do véu há uma grande família cósmica que está vibrando na mesma freqüência que vocês, bem como há a grande família cósmica que vibra por todo o Planeta, e muitos, aguardam por serem convidados a participarem de sua jornada conscientemente, esperando apenas o seu consentimento( convite), afinal, a Lei do Livre Arbítrio é sempre respeitada, em qualquer grau, instância ou dimensão.

Minhas amadas crianças, hoje é o que eu gostaria de lhes dizer, acessem vossa Constelação Familiar e sintam o grande amor que o Criador disponibiliza a todos vocês na forma de uma grande célula, proveniente da mesma centelha que vocês, reluzindo o mais puro amor incondicional, pois essa é a Lei do Pai.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético, os deixo em profundo amor!






No comments: