Friday, March 11, 2011

Mensagem do Raio Branco aos sobreviventes da grande correnteza




Mensagem do Raio Branco aos sobreviventes da
grande   correnteza


A luz da  memória secular nos invade o ser nesse exato momento.Nos vem a mente a correnteza e os destroços. Mas não o fazemos em guerra interior, vemos como momentos incisivos que o Criador mantém em segredo de todos nós!

Ó água bendita, o programa divino não te afastou de nós atlantes e cidades ribanceiras.

Volvo meu olhar interno aos momentos finais.

O crédito na força da transformação e da necessidade que finalizaria toda uma civilização que submersa está em nossos corações!

A  lembrança não é mais amarga, é doce.

Não deixamos de ser atlantes!

Não deixamos de ser ferreiros da luz.

Não deixamos de ser cristalinos.

Eis que os templos dessa Cidade retomam os seus  lugares  etéricos,  todos exatamente onde se encontravam com os seus representantes conscientes da sua tarefa para a era do Ouro.

Blindados em luz os nossos amados templos atlantes estão intactos emitindo luzes nesse momento aos irmãos que foram tragados por sua correnteza necessária.

Lamentavelmente, as águas se espalham pela força que a natureza inspira e respira.

Nós experimentados nessa dor,  abraçamos a esses amigos filhos da mesma raiz cósmica. E a consciência medieval nos nutre de fé na recomposição energética desse planeta em que habitais.

O ouro nascerá nos corações recompostos.

A velha Atlântida se assemelha a  esse país e visinhos  que não sabem como  recomeçar.

Nós  lhes diríamos que comecem pela fé pessoal e pelo esforço da  auto reconstrução.

O amor será a matéria básica para esse recomeço!

Não diríamos caros patrícios em essência, que o desespero seja o recomeço. Muito embora saibamos muito sobre a dor que viveis nesse momento!

A energia superior da vida de quem ficou, está inteira. A alma viva vai entrar noutra dimensão energética. Sabemos amados, que nesse momento palavras dessa natureza não lhes vão tocar tanto.

A dor do grande susto baixará com a força emergente que está sendo remetida a todos vocês com  uma capacidade de ajuda interna inexplicável.

Um dia hão de entender as necessidades padrão do universo.

Todos que vivemos o mesmo drama há muitas centenas e milhões de  anos, compactuamos com  a vossa dor em harmoniosa oração de fraternidade  e amor.

As luzes das plêiades crísticas lhes alumiam.

O Grande Jesus, o Cristo de Deus como conhecem vocês nesse momento está em sintonia de braços abertos aos seus corações doloridos.

Desejamos aos governantes  de todas as instituições abaladas muito equilíbrio, muita fé,  muito amor e solidariedade para a reconstrução das cidades fragmentadas pela  força da correnteza que os deixou sem saber como recomeçar.

Acabaram-se as castas.

Há o caminho da luz, da igualdade.

Todos buscam o mesmo objetivo: Sobreviver além da dor!

Sobrevém a cada um a inundação de luzes cuja fonte lhes envia com o calor dos raios do Sol Central.

Com forte carinho e compreensão sobre o que passam  nesse momento, nós da Atlântida, nós do Raio Branco representado pelo Mestre Seraphis Bay e tantos outros que integram a caravana da Luz, ofertamos-lhes todo nosso amor compactuados com o amor mariano que logo mais estará nas cidades atingidas pelo furor das águas, nós lhes  contemplamos  a pedir que sintam-se amparados pelas ondas do amor divino.

Saibam amados, que ninguém pode destruir os planos de Deus para os seus planetas.

A terra se prepara para viver os tempos áureos de amor puro e de fraternidade cristã.

Daí os eventos que ninguém alcança  compreender.

Há uma lei amados, invisível  registrando os passos infalsos do homem. O que nos ocorre muitas vezes são plantações que não soubemos fazer.

Em amor confiemos na imortalidade do ser que se transfere dessa dimensão a outra dimensão mais sutil.

Nós lhes acariciamos e lhes indicamos a calma e a esperança, muito embora saibamos que esse processo  vai acontecer pouco a pouco.

Juntos  ficaremos em campanha espiritual até cessar um pouco a dor que lhes dilacera a alma nesse momento.

Mesmo assim,  bendigam ao Criador sábio, amoroso e onipresente, pois a revolta acarretará mais complicações a esse momento difícil o qual viveis.

Com todo amor, toda luz branca do Cristo associamo-nos a cada um de vocês em profunda compreensão porque vivenciamos o mesmo processo para ascendermos mais tarde como espírito imortal.

Em raios, em chispas luminosas de amor, somos a equipe de Seraphis Bay em favor do equilíbrio e da paz a toda humanidade. Namastê a todos.

                                                      Numiers

             Canal: Francyska Almeida-110311-Fort-Ce-Brasil em   conferência com o Grupo Somos Luz em Ação




                                                    

No comments: