Sunday, March 6, 2011

O QUE FIZERAM DOS SEUS TALENTOS, DADOS POR DEUS? - CRISTO MIGUEL


O QUE FIZERAM DOS SEUS TALENTOS, DADOS POR DEUS?
Mensagem de Cristo Miguel, canalização de Elisangelis e do Grupo Somos Luz em Ação, em 06.03.11.



Amados Filhos, eu sou Cristo Miguel

Venho alertá-los para os enganos que correm as vistas de todos, durante o seu dia a dia, muitos dos filhos da luz enfrentam muitas lutas internas e externas também, perseguições de várias modalidades, e não se assustem ou se desgastem com isso.

E mesmo esta passagem pelo mundo da matéria densa, sendo uma ilusão, pois o momento é de silêncio e de se centrarem em vosso EU SUPERIOR, não se deve cruzar os braços e não sanar os desequilíbrios.

Aceitem a falibilidade humana, todos estão em evolução, não esperem compreensão; sim queridos, o silencio dá a clareza de pensamento necessária para que a sabedoria possa vibrar em vossas mentes e coração.

O homem é um ser cético quando pensa que perdeu sua conexão com Deus, com tudo que É, mas vocês são integrados a grande verdade universal, portanto, devem manter-se equilibrados e coesos.

E mesmo através da aparente falta de atitude de muitos, sabemos que estão tentando encontrar o seu retorno, a sua religação com o seu Eu Superior, com o seu lado divino em plena ascensão, para retomarem uma mestria serena e objetiva.

O mundo necessita de ensinamentos, e vocês exercem esse papel, o de mensageiros da luz, portanto, cumpram sua tarefa e não se importem com o desdobramento, pois isto é apenas parte do Plano Divino, outros entram nos demais papéis e levam adiante o projeto.

A necessidade da prática interna de vocês, meus filhos, se faz necessária, é de extrema importância se aprimorar também, enquanto trabalham se doando para que os ensinamentos sejam dados a todos que desejam crescer e evoluir em todos os sentidos do seu ser.

Vocês são parte do todo, e pela tarefa que desempenham já se encontram no panteão da Obra Divina, mas o que dizer dos demais?

Apenas tenham consciente o cumprimento do dever, a cada um será medido pelo desempenho e disposição em desenvolverem o que lhes é dado como Talento, tal qual como na parábola, vocês recebem e o Pai depois lhes perguntará: e o que fizeram deles?

Perguntará se fizeram bom uso, multiplicaram ou apenas o guardaram?

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon

Publicado em:


No comments: