Wednesday, March 2, 2011

ENTREGUEM-SE AO AMOR CRISTÃO! - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR




ENTREGUEM-SE AO AMOR CRISTÃO!
Mensagem de José de Arimatéia, psicografada por Elisangelis, em 02.03.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação e Sandra M.Luz


A fé de Jesus esteja em seus corações!

Meus Irmãos em Cristo, que a paz preencha vossos dias!

A gota d'agua para você é uma gota, para a formiga é um lago.

A brisa para vocês, é um ciclone para uma borboleta.

O raio de sol que queima sua pele provoca lesões graves aos animais que não possuem a proteção adequada.

O que é ruim para um, nem sempre é ruim para outro.

Aceitemos as ocorrências do cotidiano, pois o equilíbrio é a meta de nosso Divino Pai Criador.

Compreender não é tão importante quanto aceitar as verdades maiores que caracterizam a vontade sublime do Pai.

Ascender à alma aos píncaros de luz e amor não pode ser mais importante que auxiliar um Irmão que lho pede.

Alimentar o estômago não pode ser mais importante do que socorrer o filho que pede por ajuda em sua tarefa escolar.

Atender ao vizinho em suas questões pessoais não pode ser mais importante do que oferecer uma palavra de fé àquele que se encontra em convalescença e precisa do alimento da fé para se restabelecer.

Sorrir é o ideal quando nos encontramos em situações delicadas, porém ignorar o sofrimento alheio é valorizar a leviandade ao invés da dignidade.

Manifestar o orgulho pela conquista não pode ser resultado do sofrimento alheio.

Se assim for, não será conquista e sim a semeadura da tristeza e do desgosto.

Conter a crítica é mais importante do que liberar a vontade de sobrepor a sua verdade sobre algo que não tens pleno conhecimento.

Vigiar os pensamentos e tão importante quanto orar por si e pelo próximo, pois abrigar as idéias destrutivas é o mesmo que dar comida ao mal.

Tenhais sempre uma palavra de fé e esperança frente aos desafios do próximo, nunca os incentive aos atos insanos que os levarão às infrações das leis divinas, lembre-se que Jesus disse: dai àqueles que vo-los pede, mas não olheis a mão direita o que faz a esquerda.

Libertem-se da prisão das opiniões dos outros, libertem-se dos julgamentos alheios, libertem-se e vivam na plenitude de que quem serve ao Pai, somente à ele deverá reportar-se na hora em que Ele o chamar.

Diante da fúria insana, silenciem, pois a ventania cessa e os estragos serão grandes ou menores, de acordo com a resistência que encontrar no caminho.

Diante da mentira ferina, ofereçam o ópio do silêncio, pois o veneno que não é espalhado no veículo físico, nenhum mal causará àquele que a porta.

Tenham confiança de que a verdade sempre é a coluna de sustentação, pois qualquer outra, inevitavelmente os porá abaixo dela, portanto, cultiveis a verdade sempre e não semeeis a dúvida, pois está somente leva consigo a destruição de grandes amizades e obras.

A grama do vizinho pode até parecer mais verde, no entanto, é do vizinho, cuide da sua, pois esta sim trará a você à proteção que o solo do seu jardim precisa, e não a do próximo.

Finalmente, entreguem-se ao amor cristão, pois só ele trará a verdadeira recompensa que a entrega sincera poderá trazer a vocês.

Eu sou José de Arimatéia, Colônia Nosso Lar




No comments: