Wednesday, March 2, 2011

Preenchido de paz - SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR



Que Paz sinto ao vislumbrar tanta Luz.

Eu pensava que somente aqui na Colônia existia uma Luz maior, mas agora vejo que há uma imensa Luz sobre vocês.

Esperei muito por esse momento e agora o meu coração se preenche de uma Paz tão grande, que o sentimento que tenho é de ficar em silêncio e desfrutar desse Amor e dessa Luz que preenche todo meu ser.

Meu Deus, como fui presenteado  neste instante, pois o meu coração se encontrava aflito e triste e agora sinto-me feliz e com o coração sereno.

Meu grande Deus eu lhe agradeço por essa oportunidade de entendimento que hoje recebo através da Luz e do Amor que recebi.

Somente hoje percebi que as minhas preocupações para com a minha família foram desnecessárias, pois entendi que a minha tarefa junto a eles se encerrou e que o meu desejo de me comunicar com eles, não trará alívio aos seus corações, pois o entendimento que recebi aqui eles ainda não têm.

Entendi que no devido tempo eles entenderão e aceitarão o que aconteceu e que por hora devo apenas prosseguir no meu processo de evolução.

Agradeço a Deus e a toda a Colônia e também a vocês pelos esclarecimentos que recebi.

Agora estou mais confiante de que estou sob a Luz e o Amor de Deus e de que serei ajudado em meu processo.

O meu nome é Sebastião Lourenço da Silva - Série Colónia Nosso Lar.


Canalização de Sandra M. Luz em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÂO e Elisangelis em 02.03.2011.




No comments: